PROMOÇÃO

Uber distribui sorvete gratuitamente nesta sexta-feira

A ação #UberIceCream, em parceria com a FriSabor, vai ser realizada das 11h às 15h. Após acionar o serviço pelo aplicativo, o cliente pode receber três picolés

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/07/2016 às 8:31
Foto: Reprodução/Uber
A ação #UberIceCream, em parceria com a FriSabor, vai ser realizada das 11h às 15h. Após acionar o serviço pelo aplicativo, o cliente pode receber três picolés - FOTO: Foto: Reprodução/Uber
Leitura:

Em parceria com a FriSabor, a Uber vai distribuir sorvete gratuitamente entre 11h e 15h desta sexta-feira (15). Para participar da ação #UberIceCream, o cliente precisa selecionar a opção Ice Cream na barra inferior do aplicativo. Se o pedido for atendido, a pessoa pode receber três picolés.

Os carros participantes da promoção não farão viagens. Eles estarão disponíveis apenas para entregar os sorvetes. A Uber pede que o veículo seja solicitado para um local onde o motorista poderá estacionar por alguns minutos até que o cliente retire os picolés, nos sabores Chocolatíssimo (chocolate belga), Amor Perfeito (pasta de morango italiana com recheio de chocolate branco) e Doce de Leite.

Cada usuário poderá solicitar Uber Ice Cream apenas uma vez e o encerramento da ação é sujeito a disponibilidade de produtos.

Últimas notícias