DESPEDIDA

Vítima de desabamento em Afogados é sepultada

A doméstica foi a única vítima fatal do desabamento que aconteceu na última quarta-feira (22)

Rute Arruda
Rute Arruda
Publicado em 24/05/2019 às 19:33
Notícia
Foto: Reprodução/TV Jornal
A doméstica foi a única vítima fatal do desabamento que aconteceu na última quarta-feira (22) - Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

O corpo da única vítima fatal do desabamento que aconteceu na Rua Doutor Leônidas Cravo Gama, em Afogados, Zona Oeste do Recife, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (24) em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Amigos e familiares de Alba Valéria Guimarães, de 50 anos, se despediram da dona de casa sob forte comoção no Cemitério Campo Santo São José.

Na manhã desta sexta, parentes estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, para fazer a liberação do corpo. A vítima morava no local do desabamento há oito meses com o marido, que não estava no momento do acidente porque tinha saído para comprar pão, e um animal de estimação. A certidão de nascimento e a carteira de trabalho da doméstica foram encontradas por populares também nesta sexta.

Desabamento

Uma construção desabou no bairro de Afogados no final da tarde da última quarta-feira (22) e deixou 12 pessoas feridas e uma vítima fatal. A edificação abrigava cinco apartamentos no primeiro andar e um ferro-velho no térreo, segundo os moradores.

Por meio de nota, a Prefeitura do Recife informou que o imóvel era uma construção irregular. Segundo o órgão, a "Diretoria Executiva de Controle Urbano (Dircon) já notificou o imóvel por diversas vezes pela construção irregular".

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias