VIOLÊNCIA

Nove assaltos a ônibus são registrados em 24 horas no Grande Recife e Zona da Mata

Em um dos casos, no Largo da Paz, em Afogados, os passageiros do coletivo reagiram agredindo um dos dois suspeitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/09/2016 às 12:05
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Em um dos casos, no Largo da Paz, em Afogados, os passageiros do coletivo reagiram agredindo um dos dois suspeitos - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Nove ônibus foram assaltados em 24 horas na Região Metropolitana do Recife (RMR) e na Zona da Mata. O levantamento foi feito pela editoria de polícia da Rádio Jornal entre às 7h da sexta-feira (9) até as 7h deste sábado (10). 

Em um dos casos, no Largo da Paz, em Afogados, Zona Oeste do Recife, os passageiros do coletivo reagiram agredindo um dos dois suspeitos. Alessandro Xavier de Oliveira foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões,também na Zona Oeste. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda. O outro homem conseguiu fugir.

Outros casos foram registrados na PE-05, em Camaragibe, na PE-60 no Cabo de Santo Agostinho, na Avenida Perimetral e Pan Nordestina, em Olinda, na Avenida Caxangá, BR-101 Norte, próximo a integração da Macaxeira, na Avenida Agamenon Magalhães, em Santo Amaro, no Largo da Paz em Afogados, e em Paudalho, na Mata Norte.

Mais informações no site da Rádio Jornal.

Últimas notícias