INVESTIGAÇÃO

Pai que raptou menina de um ano em Olinda pode estar no Maranhão

De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior do Maranhão, delegado Dicival Gonçalves, Janderson Rodrigues Salgado Alencar pode ter se hospedado em um hotel próximo aos Lençóis Maranhenses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2016 às 13:30
Foto: Reprodução
De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior do Maranhão, delegado Dicival Gonçalves, Janderson Rodrigues Salgado Alencar pode ter se hospedado em um hotel próximo aos Lençóis Maranhenses - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A Polícia Civil do Maranhão confirmou, através de publicação em seu site oficial, a informação de que está trabalhando em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco para tentar encontrar a criança Júlia Cavalcanti de Alencar, de 1 ano e 9 meses, que foi raptada pelo pai, no município de Olinda, no domingo (10). De acordo com o Superintendente de Polícia Civil do Interior do Maranhão, delegado Dicival Gonçalves, Janderson Rodrigues Salgado Alencar esteve hospedado em um hotel próximo aos Lençóis Maranhenses, no município de Barreirinhas. A delegada Gleide Ângelo também está no estado desde essa terça-feira (19) para acompanhanr as investigações.

 

>>> Confira vídeo, divulgado pelo blog SJnotíciasMA, no qual o superintendente da Polícia Civil do Interior do Maranhão detalha as investigações:

 

 

Segundo o delegado Dicival Gonçalves, a polícia chegou a ir até o local onde o homem estaria hospedado, mas nem o sequestrador nem a criança estariam mais lá. Entretanto, objetos que podem pertencer à criança e ao pai foram encontrados no quarto.

Ainda segundo a publicação da assessoria da polícia do Maranhão, a delegada Gleide Ângelo está no local desde ontem, em busca de maiores pistas sobre o paradeiro do homem. Lotada em Olinda, local de onde o homem desapareceu com a criança, Gleide é quem está à frente das investigações em Pernambuco.

Investigação em Pernambuco

Gleide assumiu o caso no último dia 18. Antes, a única informação sobre o rapto era de que Janderson teria sacado R$ 400 mil e deixado apenas poucos móveis na residência onde morava. O fim de semana em que sumiu com a criança seria o segundo de Janderson com a filha após determinação judicial.

O pai agora estaria descumprindo essa ordem ao não ter devolvido Julia à mãe, Cláudia Rogéria Cavalcanti, que consegiu um mandado de busca e apreensão itinerante contra o homem. Com esse mandado, qualquer pessoa pode tirar o bebê do pai ou impedi-lo de ir para algum lugar com a criança.

 

Janderson é conhecido por viajar bastante para vários lugares do mundo. Nas redes sociais, a mãe da criança lançou uma campanha para pedir ajuda nas bucas. Quem tiver alguma informação  sobre o paradeiro da família pode entrar em contato com os familiares por meio dos números (81) 997529191 ou 999772143. No Maranhão, é possível contactar o Disque Denúncia de São Luiz e do interior : (98) 3223-5800. O Disque Denúncia de Pernambuco atende pelos telefones : (81) 3421-9595 - Recife e (81) 3719-4545 - No Interior e Agreste do Estado.

 

 


 

Últimas notícias