Perseguição e tiroteio terminam com dois detidos na Zona Norte

Quando os suspeitos foram abordados pela polícia, nas proximidades da Bomba do Hemetério, eles iniciaram uma troca de tiros e ficaram feridos. Um conseguiu fugir
JC Online
Publicado em 05/08/2016 às 10:22
Quando os suspeitos foram abordados pela polícia, nas proximidades da Bomba do Hemetério, eles iniciaram uma troca de tiros e ficaram feridos. Um conseguiu fugir Foto: Foto: Reprodução/TV Jornal


Uma perseguição policial terminou com três suspeitos de roubo feridos após uma troca de tiros na Zona Norte, na madrugada desta sexta-feira (5). Um homem de 24 anos foi preso e um adolescente apreendido.

Por volta de 1h, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) recebeu a informação de que três homens fugiram armados de um carro que havia batido em um poste na Avenida Beberibe. De lá, a polícia seguiu em busca do trio no Alto Santa Terezinha. No local, um homem afirmou que o trio havia roubado sua kombi e seguido em direção a Bomba do Hemetério. Além disso, os três também são suspeitos de ter roubado a arma de um PM na mesma noite.

Quando os suspeitos foram abordados, nas proximidades da Bomba do Hemetério, eles atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram e, durante a troca de tiros, os três ficaram feridos. Um tentou fugir, mas foi detido e recebeu primeiros socorros na Policlínica da Campina do Barreto, outro foi localizado pela polícia ainda dentro do carro roubado. O terceiro envolvido conseguiu fugir.

Mais informações no site da TV Jornal.
TAGS
roubo perseguição policial
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory