Polícia prende grupo suspeito de sequestrar comerciante em Jaboatão

O sequestro aconteceu no dia 6 de agosto. A família pagou o valor do resgate exigido pelos criminosos, mas eles não liberaram a vítima. Quatro pessoas foram presas no local utilizado como cativeiro
JC Online
Publicado em 25/08/2016 às 8:24
O sequestro aconteceu no dia 6 de agosto. A família pagou o valor do resgate exigido pelos criminosos, mas eles não liberaram a vítima. Quatro pessoas foram presas no local utilizado como cativeiro Foto: Arte/JC


A Polícia Civil vai divulgar, nesta quinta-feira (25), os detalhes sobre a prisão de quatro suspeitos de extorsão mediante o sequestro de um comerciante em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

O sequestro aconteceu na noite do dia 6 de agosto. A família da vítima pagou o valor do resgate exigido pelos criminosos, mas eles não liberaram o homem. A polícia foi acionada no dia 10 de agosto, quando o grupo voltou a extorquir os parentes do comerciante.

Os suspeitos Cleyderson Pedro de Lima, 23 anos, Marcelo Francisco da Silva, 33, Heverton Vinícius da Silva Sales, 24, e Willams Silva da Paula, 33, foram presos em flagrante, quando a polícia invadiu o local utilizado como cativeiro. Outro homem conseguiu fugir.

No local, foram apreendidos três veículos, uma motocicleta, dezenas de celulares e relógios de alto valor comercial. A participação de outras pessoas no crime não está descartada.                      

TAGS
quadrilha Jaboatão dos Guararapes sequestro
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory