Encontrado

Suspeito de estuprar estudante de medicina moradora do Parnamirim é preso

Wellington da Silva Ferreira, de 30 anos, foi preso em Limoeiro, no Agreste do estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2016 às 18:04
Foto: Reprodução
Wellington da Silva Ferreira, de 30 anos, foi preso em Limoeiro, no Agreste do estado - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, foi preso Wellington da Silva Ferreira, 30 anos, na cidade de Limoeiro, no Agreste do Estado. Conhecido como Matuto, ele é suspeito de estuprar uma estudante de medicina no dia 16 de agosto. A jovem foi levada do bairro do Parnamirim e estuprada em trecho da BR-101.

A polícia informou que Wellington foi capturado no final da tarde desta quarta-feira (14), na casa de parentes. Apesar da Secretaria de Defesa Social (SDS) ter oferecido R$ 10 mil por informações sobre a localização do suspeito, os policiais chegaram até ele através de investigações, não por denúncias.

>> ESPECIAL ESTUPRO: MEDO COMPARTILHADO

Wellington já havia sido preso em 2012 por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, desde que ele havia saído do Complexo Prisional do Curado, no dia 17 de julho deste ano, a família não teve contato com ele.

Crime

Wellington é o principal suspeito de ter sequestrado e em seguida estuprado uma estudante de medicina, no dia 16 de agosto. Ele teria abordado a vítima no momento em que ela estacionava o carro próximo à sua casa, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife.

Após rendê-la, o homem a obrigou a dirigir até a BR-101. No local, a vítima foi estuprada e fotos dela com roupa e sem roupa foram tiradas pelo suspeito.

Depois do ato, a estudante foi deixada nas proximidades da Estação de Metrô Antônio Falcão, em Boa Viagem, na Zona Sul. Relógio, dinheiro e celular da jovem foram levados.

Mais informações em instantes

Últimas notícias