GRANDE RECIFE

Soldado do exército é suspeito de matar homem a facadas em Olinda

A delegada Gleide Angelo está à frente das investigações e ainda procura pelo suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2016 às 13:17
Foto: Reprodução/Google Maps
A delegada Gleide Angelo está à frente das investigações e ainda procura pelo suspeito - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um soldado do exército é o principal suspeito de ter assassinado José Carlos da Silva, 39, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima estava sozinha dentro da própria casa no momento em que recebeu diversos golpes de faca.

De acordo com informações repassadas por familiares, o soldado mantinha um relacionamento amoroso com o homem assassinado.

O caso está sendo investigado pela delegada Gleide Angelo, titular responsável pela Delegacia de Homicídios de Olinda. De acordo com ela, ainda não é possível descartar nenhuma linha de investigação, ainda que os familiares do homem morto garantam que o soldado tenha cometido o crime por se sentir ameaçado pela vítima. Já que era casado e não queria expor o relacionamento com o rapaz.

Suspeito não encontrado

A polícia ainda não encontrou o suspeito de cometer o crime, mas está à procura dele e de familiares para realizar novas ouvidas e dar continuidade às diligências.

 

 

Últimas notícias