Policial militar é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

O soldado Pereira estava de licença médica e foi atingido por tiros no Centro da cidade
JC Online
Publicado em 12/09/2018 às 21:49
O soldado Pereira estava de licença médica e foi atingido por tiros no Centro da cidade Foto: Reprodução/Google Street View


Um policial militar foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, na noite desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o soldado Eriton Pereira, que estava de licença médica, foi atingido por tiros no Centro da cidade, por volta das 18h40.

Informações iniciais apontam que os suspeitos do crime chegaram em uma motocicleta. Eles conseguiram fugir após efetuarem os disparos de arma de fogo.

Ferido no tórax, o soldado lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era levado para uma unidade de saúde de Santa Cruz do Capibaribe.  O caso está sendo investigado.

Assalto

Em abril deste ano, o PM havia sido vítima de assalto. Na ocorrência, de acordo com a polícia, ele matou um dos assaltantes e feriu o segundo suspeito do crime.

Nota da PM

A Polícia Militar lamenta informar que, por volta das 18h40 da noite desta quarta-feira (12/09), o soldado Eriton de Oliveira Pereira, lotado no 24º BPM, foi baleado e morto em Santa Cruz do Capibaribe. Informações preliminares indicam que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta e atiraram contra o policial. A investigação sobre motivação e autoria do crime ficará a cargo da Polícia Civil, mas neste momento o efetivo do Batalhão realiza diligências para tentar localizar os responsáveis pelo homicídio.

Outro caso

Na segunda-feira (10), um sargento da Polícia Militar 4ºBPM, que também estava de licença médica, foi encontrado morto em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no Agreste. De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo no lado esquerdo do tórax.

 

TAGS
Polícia Militar Santa Cruz do Capibaribe
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory