VIOLÊNCIA À MULHER

Por ciúmes, homem esfaqueia namorada e sogra em São Lourenço da Mata

O suspeito foi entregue à polícia pela sua própria família

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/09/2019 às 8:55
Foto: Reprodução/TV Jornal
O suspeito foi entregue à polícia pela sua própria família - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Na última segunda-feira (9), um homem foi preso após esfaquear a namorada e a sogra na casa delas, localizada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Crime aconteceu por voltas das 22 horas e, de acordo com o irmão do suspeito, foi motivado por ciúmes. 

O homem, de 45 anos, foi até a casa da namorada e, após uma discussão, ele golpeou a vítima, de 45 anos, seis vezes com faca. Ao ouvir os pedidos de socorro da filha, a sogra do suspeito tentou ajudá-la e acabou levando, também, uma facada em seu peito.

Segundo a polícia, depois do acontecimento, o suspeito disse à vizinha das vítimas que a sogra, de 64 anos, estava passando mal. Quando ela chegou, encontrou a mãe e filha feridas. Ambas foram encaminhadas para a UPA de São Lourenço e devem receber alta ainda nesta terça-feira (10). 

Investigação

O homem tentou se esconder na residência de familiares, que o levaram para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). De lá, foi conduzido para a Delegacia de Prazeres, onde passará por uma audiência de custódia.

Últimas notícias