meditação

Recife celebra Dia Internacional do Yoga

Evento é gratuito e oferece aulão de yoga, meditação e música

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2019 às 13:21
Foto: Divulgação/Arte de Viver
Evento é gratuito e oferece aulão de yoga, meditação e música - FOTO: Foto: Divulgação/Arte de Viver
Leitura:

Recife vai celebrar no próximo sábado (29), às 19h, em Boa Viagem, o Dia Internacional do Yoga, comemorado no mundo todo este mês. O evento vai contar com aulão de asanas (posturas), meditação guiada, música e muita diversão, garantem os organizadores, voluntários da organização internacional Arte de Viver.

Yoga é muito mais que um exercício. Representa um conjunto de conhecimentos milenares que, se usados no nosso dia a dia com regularidade, podem trazer inúmeros benefícios, que vão muito além do corpo físico, contemplando saúde mental, emocional e social.

Há cinco anos a ONU oficializou o dia 21 de junho como Dia Internacional do Yoga. Com cada vez mais adeptos, o Yoga não se vincula a nenhuma religião, cultura ou crença específica. Pode ser praticado por qualquer pessoa interessada em se conhecer melhor e ter mais qualidade de vida.

Como participar 

A celebração promovida pela Arte de Viver é gratuita e aberta a qualquer interessado. Será realizada na praia de Boa Viagem (na altura da Padaria de Boa Viagem). Quem quiser participar precisa apenas ir vestido com roupas confortáveis e levar um tapetinho de yoga, canga ou toalha para se acomodar.

Últimas notícias