Robert Redford planeja parar de atuar após concluir dois filmes

Ele explicou que pretende se dedicar à direção na entrevista publicada no site do Walker Art Center
JC Online
Publicado em 11/11/2016 às 16:15
Ele explicou que pretende se dedicar à direção na entrevista publicada no site do Walker Art Center Foto: The Walt Disney Company France/Divulgação


O ator Robert Redford afirmou, em entrevista ao neto Dylan Redford, que planeja deixar a atuação após finalizar mais dois projetos. Na longa conversa, publicada no site do Walker Art Center (EUA), ele explicou que está ficando cansado de atuar e poderia focar na direção ou voltar a pintar.

"Eu sou uma pessoa impaciente, então é difícil para mim ficar sentado e fazer uma cena, após outra, após outra. Nessa fase da minha vida, aos 80 anos, me daria mais satisfação, porque não sou dependente de ninguém. Sou apenas eu, do jeito que costumava ser, e assim voltando ao esboço - esse é o lugar onde minha cabeça está agora", afirmou Robert.

"Então, eu estou pensando em seguir nessa direção e não atuar tanto. Tenho dois projetos como ator: Our Souls at Night, com Jane Fonda, uma história de amor sobre pessoas mais velhas que têm uma segunda chance na vida, e Old Man with a Gun, uma obra mais leve com Casey Affleck e Sissy Spacek. Uma vez que eles estejam prontos, então eu vou dizer "Ok, isso é um adeus a tudo isso" e então focar apenas na direção", completou ele.

 

ALGUNS FILMES COM ROBERT REDFORD

 

Butch Cassidy

  

Jogo de Espiões

 

Golpe de Mestre

 

Proposta Indecente

 

Todos os Homens do Presidente

 

TAGS
Robert Redford aposentadoria atuação Direção planos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory