Ivete Sangalo será a ''SuperTécnica'' do The Voice

Cantora vai dar orientações especiais aos candidatos nos ensaios
JC Online
Publicado em 03/10/2016 às 14:38
Cantora vai dar orientações especiais aos candidatos nos ensaios Foto: Globo/Divulgação


Após participar do programa The Voice Kids (Globo), como parte do time de jurados, a cantora Ivete Sangalo entra para o time do The Voice Brasil (Globo) com uma função um pouco diferente. Ela será a "SuperTécnica" da atração, que estreia quarta-feira (5/10), após o capítulo da novela A Lei do Amor - a data foi escolhida pois, na quinta-feira (6/10), a emissora transmitirá o jogo Brasil x Bolívia, nas semanas seguintes, a competição musical será exibida às quintas-feiras.

A artista baiana vai orientar os candidatos durante os ensaios para as batalhas - nas quais eles serão avaliados por Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. "Participar do The Voice Brasil é uma grande oportunidade de, através da música, ser parte do sonho bom de grandes artistas que pisam naquele palco. E isso numa parceria deliciosa com os técnicos que eu tanto admiro", afirma Ivete para o anúncio de sua participação no programa.

 

AS FASES DO THE VOICE BRASIL

Audições às Cegas: Ao girar a cadeira durante as apresentações dos candidatos, os técnicos confirmam que desejam tê-los em seus times. Ao final, cada grupo terá 12 pessoas. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, este é quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. 

Batalhas: Os competidores cantam em duplas com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. 

Batalha dos Técnicos: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló definem quem participa dos duelos, disputados com shows ao vivo.

 

 

 

TAGS
Ivete Sangalo The voice The Voice Brasil
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory