Ilustrador do JC é destaque em site especializado do Irã

Thiago Lucas ganhou uma galeria no site iraniano Resistart, uma das principais curadorias online de artes visuais de todo o mundo
JC Online
Publicado em 07/07/2017 às 19:55
Thiago Lucas ganhou uma galeria no site iraniano Resistart, uma das principais curadorias online de artes visuais de todo o mundo Foto: Reprodução/Facebook


O ilustrador do Jornal do Commercio Thiago Lucas recebeu um destaque internacional. O site iraniano Resistart, especializado em artes visuais, publicou uma galeria com algumas das produções criadas pelo pernambucano.

"Eu estava procurando o resultado de um concurso de caricaturas e charges sobre Donald Trump, quando me deparo no site com a galeria feita com meus trabalhos. Foi uma grande surpresa", afirmou Thiago.

O trabalho de Thiago que foi selecionado pelo site é composto por charges de fatos que ganharam o noticiário e caricaturas de personalidades locais e mundias que foram postadas em sua conta no Facebook. Com uma boa parte delas sendo publicada no Jornal do Commercio.

"Esses sites são importantes pra dar esse papel de curadoria de outros profissionais do mundo e conhecer o trabalho que eles produzem. O Irã é um país que possui uma grande produção nessa área. Existe uma participação muito intensa de iranianos em seleções e prêmios de vários lugares. Então é um lugar que se tornou referência em artes gráficas no mundo", concluiu.

Além de servir como curadoria para o trabalho de diversos profissionais espalhados pelo mundo, o Resistart também divulga eventos e concursos dentro da área de ilustração. Para conferir a galeria de Thiago Lucas no site, clique neste link.

TAGS
ilustração jornal do commercio
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory