'Espere o inesperado', diz Dan Harmon sobre 'Rick and Morty'

Ainda não há data de estreia para os novos episódios da animação
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/07/2018 às 13:06
Ainda não há data de estreia para os novos episódios da animação Foto: Foto: Divulgação/Adult Swim


Dan Harmon já está pensando na nova temporada de Rick and Morty. O roteirista e co-criador da popular animação, que aqui no Brasil está disponível na Netflix, disse em entrevista para a emissora norte-americana NBC que o grande desafio agora é manter o senso de absurdo e imprevisibilidade que permeiam os episódios da série.

"Esse é um programa que pode literalmente fazer qualquer coisa ou ir a qualquer lugar. Não há margens para o niilismo, ou seja, não há nada proibido. Não só narrativamente, mas também em tom, não há nada que seja descartado", disse Harmon. "Enfim, esperem o inesperado", continuou.

O Adult Swim, canal que passa a animação nos Estados Unidos, comprou 70 novos episódios da série, o que exige bem mais de Harmon e de Justin Roiland, o outro co-criador de Rick and Morty. "A última coisa que eu quero é me tornar o cara que tornou Rick and Morty sem graça. Temos que continuar inovando e trazendo novidades. Me ajuda bastante ter essa parceria com o Justin. Ele tem os problemas dele, eu tenho eu meus, mas é difícil achar uma parceria criativa assim em que um acha que o outro é um gênio e morre de medo de decepcioná-lo", falou Harmon.

A nova temporada de Rick and Morty ainda não tem data de estreia definida.

TAGS
Rick and Morty Adult Swim série de animação Série de TV TV
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory