Angélica e Zezé di Camargo rebatem rumor de que tiveram romance no passado

'Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo', desabafou Angélica
Estadão Conteúdo
Publicado em 08/11/2018 às 12:18
'Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo', desabafou Angélica Foto: Fotos: Reprodução/Instagram


A polêmica envolvendo Angélica e Zezé di Camargo começou após uma fala de Leão Lobo. O jornalista declarou que, antes de Luciano Huck, a apresentadora teria mantido um romance secreto com o cantor sertanejo.

Diante da repercussão, Angélica correu para as redes sociais e desabafou: "Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira". Ela ainda declarou que conhece a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, e que tem amizade com as filhas do casal.

"Elas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe. Inventada. Mas envolve pessoas que gosto e respeito, então não curti", concluiu Angélica.

Zezé também se posicionou

Zezé di Camargo também usou as redes sociais para esclarecer a história e falou diretamente à Leão Lobo. "Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus!", disse o cantor. Ele também deu um recado: "Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos".

Angélica criticou a postura de Leão Lobo: "Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar", declarou nas redes sociais.

TAGS
Angélica Angélica e Luciano Huck zezé di camargo Zezé di Camargo & Luciano
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory