BBB19: Rodrigo é trigêmeo e adepto do naturismo

Cientista social é o décimo-quinto participante anunciado nesta quarta-feira (9)

NE10
FOTO: NE10

A TV Globo revelou nesta quarta-feira (9) o décimo-quinto participante do Big Brother Brasil 19. O carioca Rodrigo tem 40 anos, é Cientista Social especializado em Direitos Humanos e dramaturgo.

Segundo informações do site do BBB, Rodrigo recebeu a notícia que iria para o reality ao lado da mãe e de amigos. Morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, além de cientista social e dramaturgo, o brother é ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo.

Sua infância aconteceu no subúrbio carioca, mas sem grandes sacrifícios. “Tenho uma lembrança boa. Não foi uma infância de luta, de passar fome. Meus pais batalharam muito para gente ter a melhor educação”, relembra.

Filho de um militar e uma funcionária pública, Rodrigo – que é trigêmeo - usou a educação para ultrapassar os obstáculos que surgiram em seu caminho. Um deles, a dislexia.

Bolsista em escola particular, Rodrigo aprendeu inglês apenas quando era adulto. Mas isso não o impediu de fazer Mestrado em Educação, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Aliás, essa foi uma época complicada na vida de Rodrigo, mas que ele não guarda rancor. Serviu para um aprendizado.

Entre as curiosidades, o rapaz se revela adepto do naturismo. “Sou de uma família que sempre lidou com o corpo, antes de saber que existia naturismo. Hoje, me enquadro nisso. Estou de roupa porque estou trabalhando”, diz o brother.

LISTA

Junto a Rodrigo, Rízia, Paula, Maycon, Isabella, Hariany, Hana, Gustavo, Gabriela, Fábio, Elane, Diego, Danrley, Carolina e Alan também foram anunciados como integrantes do BBB19. Todos eles foram anunciados nesta quarta-feira (9), ao longo da programação da emissora.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias