Festival Pré no Reggae aporta no Cais da Alfândega

Evento gratuito acontece neste sábado, reunindo bandas da atual cena reggae brasileira
JC Online
Publicado em 17/02/2017 às 8:36
Evento gratuito acontece neste sábado, reunindo bandas da atual cena reggae brasileira Foto: Foto: Divulgação


Destaque entre os festivais gratuitos realizados ao ar livre, o Pré no Reggae realiza a edição 2017 nestes sábado e domingo, no Cais da Alfândega, Bairro do Recife.

No primeiro dia do evento, sobem ao palco as bandas Pedras de Ouro, Manga Rosa, A Unidade e o músico Gabriel Rasta. Já no domingo, segundo e último dia de shows, se apresentam Alipi Roots, Neuro Roots, Semente Yeshua e Marlevou.

O ponto alto do festival promete ser a baiana A Unidade, em atividade desde 2007. Atualmente, o grupo se dedica às gravações do novo disco, Todos em Um. Deni Rodrigues, Joel Silva, Jonatas Duarte, Jeferson Silva, Claudio Silva e Jordan Nascimento apresentam-se como uma “banda independente de reggae em Salvador levando a mentalidade dos ouvintes à consciência do mundo onde estão e a real necessidade de religar-se com Deus”.

HISTÓRICO

Chegando ao seu oitavo ano, o Pré no Reggae já foi responsável por trazer ao Recife nomes como os maranhenses da Tribo de Jah, a Mato Seco (SP), Cidade Verde Sounds (PR), Vibrações (AL) e a jamaicana The Gladiators. O evento é uma realização da Groovin Produções.

TAGS
Pré no Reggae 2017 Pré no Reggae Reggae Cais da Alfândega
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory