Organização

Olinda não vai sediar o Festival MIMO 2019

Mostra Internacional de Música será realizada este ano no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2019 às 18:26
Foto: Facebook/MIMO Festival/Reprodução
Mostra Internacional de Música será realizada este ano no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em São Paulo - FOTO: Foto: Facebook/MIMO Festival/Reprodução
Leitura:

Olinda ficou de fora da edição 2019 do Festival MIMO Brasil. A decisão foi anunciada na página oficial do evento no Facebook. Originalmente chamada de Mostra Internacional de Música de Olinda, neste ano, ela se muda para o Rio de Janeiro e, pela primeira vez desembarca em São Paulo.

Com locais a serem definidos e entradas gratuitas, a capital paulista recebe a MIMO entre 22 e 24 de novembro. Já a edição carioca está marcada entre 29 de novembro e 1º de dezembro.

Entretanto, os organizadores afirmam que a cidade de Olinda não será esquecida pelo Festival. "Ano passado, o MIMO Brasil teve duas edições e contemplou Paraty e Olinda com sua programação. Agora, seguindo o mesmo modelo, realizaremos o festival em outras duas cidades: Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em São Paulo. Olinda e Paraty continuam a fazer parte do circuito MIMO para os próximos anos", garantiu a página do festival nos comentários da postagem.

VEJA O ANÚNCIO DA MIMO 2019:

Últimas notícias