Miranda Kerr, ex de Orlando Bloom, revela que não faz sexo com o noivo

Modelo ficou noiva em julho de 2015 com o criador do Snapchat, mas ainda não chegaram aos finalmentes
JC Online
Publicado em 07/02/2017 às 18:35
Modelo ficou noiva em julho de 2015 com o criador do Snapchat, mas ainda não chegaram aos finalmentes Foto: Foto: Facebook/Miranda Kerr/Reprodução


A modelo australiana Miranda Kerr, de 33 anos, passou por uma separação conturbada com o ator Orlando Bloom, mas agora, está noiva novamente. Em uma entrevista para a revista Vogue Australia, a modelo abriu o jogo ao falar de sua intimidade com seu futuro esposo, Evan Spiegel, o criador do aplicativo Snapchat.

Noiva desde julho de 2015, ela contou que, apesar do longo tempo de relacionamento, ainda não chegou "ao finalmentes" com o Evan. De acordo com Kerr, seu noivo é bem tradicional e por conta disso eles optaram por esperar o casamento.

"Ele é um cara mais particular e misterioso. Ele vive os momentos e isso é exatamente o que sua marca representa. Eu não poderia estar mais orgulhosa dele e do que conseguiu colocando seu coração e alma no que acredita", disse Miranda Keer.

SEM MAIS FILHOS POR ENQUANTO

A modelo, que exibe um belo anel de noivado, revelou à publicação que, apesar de não se prevenir com métodos contraceptivos, não espera ter outro filho tão cedo. "Ainda não estou pensando nisso. Não até nos casarmos", concluiu.

TAGS
noivado relacionamento Miranda Kerr
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory