Rosembrick ganha nova chance no Ypiranga

Jogador de 35 anos terá missão de comandar meio de campo da Máquina de Costura no Estadual
Do JC Online
Publicado em 06/01/2015 às 15:43
Jogador de 35 anos terá missão de comandar meio de campo da Máquina de Costura no Estadual Foto: Guga Matos/JC Imagem


Carente de um meia de criação, o Ypiranga decidiu apostar no meia Rosembrick. O Mago, agora com 35 anos, já atuou na Máquina de Costura em 2009 e agora retorna para tentar ajudar o time a se classificar para o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

"Ele ainda não chegou. Está no Paraná e ficou de aparecer hoje a noite. Só digo que está certo mesmo quando ele chegar", disse o técnico Reginaldo Souza, que está confiante. "Rosembrick trabalhou comigo no Treze (em 2009). Agora, estamos dando um voto de confiança", acrescentou.

Segundo Reginaldo, a carência no setor de criação levou o time a apostar na contratação. "Como nós temos um setor de defesa muito bom, é um jogador que tem experiência e vem ajudar na frente. Trabalha a bola parada. É inteligente. Acredito que deve somar e fazer nosso time mais forte."

Em 2014, Rosembrick atuou o Estadual no Fast Club, do Paraná. Depois, seguiu para jogar divisões intermediárias em São Paulo e havia sido anunciado em dezembro como novo reforço do Fast para 2015. A reportagem tentou contato com o jogador, mas não obteve sucesso.

O Ypiranga é, no momento, é o 6º colocado no primeiro turno do Pernambucano, com 8 pontos.

TAGS
Rosembrick Ypiranga
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory