O goleiro Jackson Follmann recebeu alta do hospital, providenciou sua prótese para a perna direita e já traça seu futuro no esporte e fora dele. O ex-jogador da Chapecoense revelou no programa Encontro com Fátima, da Globo, que pensa em duas alternativas: ser cantor e para-atleta.
Follmann é um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, que aconteceu no último dia 29 de novembro. Ele e os colegas Neto e Alan Ruschel foram os únicos atletas que conseguiram sair com vida do resgate. Follmann, por outro lado, precisou amputar a perna direita por conta dos machucados do acidente. Ele não lamenta o que aconteceu e, motivado, acredita que pode investir em outro esporte.
"Eu penso em ser para-atleta. Tudo o que eu tenho hoje foi por conta do esporte. Depois que eu colocar a prótese vou conseguir fazer mais coisas. Acredito que vou conseguir fazer mais coisas do que antes. Em relação à música, preciso recuperar a voz para voltar a cantar", falou Jackson, que pode voltar a andar em fevereiro.