Atlético-PR e Coritiba inovam e Atletiba será transmitido no YouTube

Essa será a primeira vez que uma partida do alto escalão do futebol nacional será transmitida na plataforma
Matheus Cunha
Publicado em 17/02/2017 às 15:59
Essa será a primeira vez que uma partida do alto escalão do futebol nacional será transmitida na plataforma Foto: Divulgação/Coritiba


Atlético-PR e Coritiba resolveram fazer algo inédito no futebol brasileiro. Insatisfeitos com os valores apresentados pelas emissoras de TV para a transmissão do Campeonato Paranaense, a dupla resolveu transmitir o clássico do próximo domingo de maneira própria. A plataforma escolhida foi o YouTube, que receberá pela primeira vez uma transmissão oficial de uma partida do alto escalão do futebol nacional.

A transmissão contará com narrador, comentarista e repórteres dos dois lados do campo. Todo o jogo será transmitido nos canais dos dois clubes na plataforma, a TV Cap (Atlético-PR) e a CoritibaOficial, do Coxa. Os rubro-negros possuem 18.763 inscritos, enquanto o Coritiba tem 21.117. 

QUEM PODERÁ ASSISTIR

Ainda não foi definido se apenas os sócios de ambos os clubes poderão assistir ao jogo, mas a tendência é que qualquer um possa acompanhar a partida que começa às 17h, na Arena da Baixada. 

TAGS
Atlético-PR coritiba atletiba transmissão YouTube
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory