Cristiano Ronaldo deve deixar o Real Madrid, de acordo com jornal

Cristiano Ronaldo está indignado com a acusação da Justiça da Espanha e ele não quer ser alvo de perseguição. Por enquanto, ele se dedica à Copa das Confederações
JC Online
Publicado em 16/06/2017 às 9:17
Cristiano Ronaldo está indignado com a acusação da Justiça da Espanha e ele não quer ser alvo de perseguição. Por enquanto, ele se dedica à Copa das Confederações Foto: AFP


Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até a temporada de 2021, mas, de acordo com o jornal português "A Bola", o craque merengue pretende deixar o clube no próximo mês. Isso porque ele está muito indignado com a acusação de sonegar 14,7 milhões de euros (ou R$ 54,4 milhões). A investigação foi anunciada peça Justiça da Espanha nos últimos dias.

Em suas redes sociais, CR7 postou uma possível resposta às informações que estão circulando sobre seu nome. "Às vezes, a melhor resposta é ficar quieto", escreveu.

Sometimes the best answer it's to be quiet ????????

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

A decisão de deixar o Real Madrid só será tomada após a disputa da Copa das Confederações. Cristiano Ronaldo vai defender a seleção de Portugal a partir do sábado, na Rússia. 

Informações dos bastidores dão conta que Cristiano Ronaldo não quer se alvo de perseguição e não quer fazer papel de "palhaço de circo". O Ministério Público do país acusa CR7 de quatro crimes, que foram cometidos durante quatro anos. Desde 2011, ele deve ter ocultado milhões de euros.

TAGS
Copa das Confederações cristiano ronaldo Real Madrid
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory