Liga do Escrete #12 - A migração dos times americanos para a Libertadores

Programa também analisa a crise do Real Madrid e os jogos decisivos na Libertadores
JC Online
Publicado em 23/10/2018 às 8:19
Programa também analisa a crise do Real Madrid e os jogos decisivos na Libertadores Foto: Liga do Escrete - Editoria de Arte/SJCC


Apresentado por João Victor Amorim, o Liga do Escrete de número 12 levanta o debate sobre a crise do Real Madrid com Lopetegui. As consequentes derrotas do time madrilenho, deixaram o atual técnico na corda bambam, com o nome de José Mourinho já surgindo como mais cotado para substituí-lo. Você pode ouvir clicando aqui.

No quadro 'Aconteceu', o ex- jogador espanhol José Luis Caminero foi condenado a quatro meses de prisão e pagamento de multa por lavagem de dinheiro, proveniente do narcotráfico. O procurador geral do Irã, Mohamed Jafar Montazeri, afirmou não concordar com a presença de mulheres nos estádio de futebol para assistir aos jogos da seleção iraniana. Segundo o procurador, o país islâmico considera um pecado as mulheres frequentarem um local onde haja homens com roupas de esporte.

No 'Tabelão', Marcelo Araújo traz os resultados dos principais jogos, durante o final de semana, que agitaram os campeonatos internacionais. Pra falar sobre esquema tático, Diego Toscano comenta a mudança de posição de Neymar no PSG. O jogador está atuando como meio-campo, fazendo jus ao número 10 da camisa parisiense.

No 'Tem História', André Luiz Cabral bate um papo com o ex-goleiro Nilson. Com passagens pelo Santa Cruz, Náutico e depois atuando no futebol português e no futebol árabe. Na próxima temporada, ele assume a comissão técnica do time pernambucano Flamengo de Arcoverde. Antônio Gabriel repercute o que foi notícia no mundo esportivo.

DECISÃO NA LIBERTADORES

No debate, João Victor, Antônio Gabriel, Igor Moura e Diego Toscano discutem a Major League Soccer, que pode ter times disputando a Libertadores a partir de 2020. Além da rodada da UEFA Champions League dessa semana e os confrontos decisivos na Libertadores entre brasileiros e argentinos. O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors, na casa do adversário. E o Grêmio duela contra o River Plate, também na Argentina.

TAGS
Liga do Escrete rádio jornal Real Madrid Libertadores major league soccer
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory