Copinha

Trio de ferro entra em campo com situações distintas na Copinha

Náutico decide a vida na competição, enquanto o Sport já está classificado e o Santa Cruz eliminado

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 09/01/2019 às 8:34
Reprodução/internet
Náutico decide a vida na competição, enquanto o Sport já está classificado e o Santa Cruz eliminado - FOTO: Reprodução/internet
Leitura:

O trio de ferro do futebol pernambucano entra em campo com situações distintas para a terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Náutico decide a vida na Copinha, enquanto o Sport já está classificado para a próxima fase, e o Santa Cruz já está eliminado da competição.

Depois da goleada contra o Marília-MA, por 5x1, na última rodada, os torcedores do Náutico ficaram confiantes em uma classificação. Para isso, o Timbu precisa de uma vitória contra o Velo Clube, líder do Grupo 8. As equipes se enfrentam na cidade de Rio Claro, às 18h. Em caso de empate, o Náutico tem que torcer por uma derrota do Rio Claro para o Marília-MA.

Já o Sport, com a classificação para a próxima fase já assegurada, o time entra em campo para tentar ser líder do Grupo 4, depois de vencer o Vitória da Conquista por 1x0. Na cidade de Assis, o Leão enfrenta o líder Vocem, ambas as equipes possuem seis pontos, mas o time da casa tem um saldo de gols melhor.

No Grupo 31, duelo dos desesperados. Com nenhum ponto conquistado, o Santa Cruz enfrenta o São Bento, lanterna do grupo, que também não pontuou. As equipes se enfrentam no estádio Comendador Souza, às 12h45.

PORTO

Quarto pernambucano na Copinha, o Porto fez bonito e garantiu classificação para a próxima fase da competição, nesta terça-feira (8). A equipe da cidade de Caruaru empatou com o RB Brasil em 1x1 e se classificou como segundo colocado, com cinco pontos conquistados.

Últimas notícias