Copinha

Na estreia da Copinha, Sport bate o FF Sports e Santa Cruz perde

Náutico também perdeu por 2x0 para o Rio Claro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2019 às 19:36
Foto: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis.
Náutico também perdeu por 2x0 para o Rio Claro - FOTO: Foto: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Assis.
Leitura:

Na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sport bateu o FF Sports, por 2x0, na cidade de Assis, interior de São Paulo. Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o time pernambucano conseguiu fazer um bom jogo e garantir a vitória na primeira partida. Os gols foram marcados pelo meia Alê Santos e pelo atacante Mikael.

No Grupo 4 da Copinha, com três pontos, o time rubro-negro divide a liderança com o Vocem, agremiação esportiva do estado de São Paulo, que bateu o Vitória da Conquista pelo mesmo placar de 2x0. Na próxima rodada, o Sport enfrenta a equipe baiana, no próximo domingo (6), às 15h, também na cidade de Assis.

Tendo o domínio da partida, o Sport jogou como mandante, não deu muitos espaços para o FF Sports e garantiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Alê Santos abriu o placar em uma bela cobrança de falta. A pressão continuou e o segundo tento veio com Mikael, aos 31 minutos.

Mais cedo, o Santa Cruz, outro representante de Pernambuco na competição, não teve o mesmo desempenho dos rubro-negros e perderam por 1x0 para o Nacional-SP, no estádio Nicolau Alayon. O gol marcado por Lucas De Paula, de pênalti. O Goiás, que goleou o São Bento por 5x0, completam o grupo 31. Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o time esmeraldino, no próximo domingo (6), às 10h.

NÁUTICO

Sentindo também um sabor mais amargo, os alvirrubros não conseguiram superar o Rio Claro na primeira rodada da Copinha. O Náutico perdeu por 2x0 e largou atrás na competição que é tiro curto na fase inicial, pois tem apenas três rodadas. O Timbu é o quarto colocado do Grupo 8 e assim como o Marília-MA não pontuou na estreia.

O segundo confronto acontece no sábado contra a equipe maranhense às 18h (do Recife). O Náutico precisa de uma vitória para se manter na briga por uma vaga na próxima fase. A melhor colocação da equipe vermelha e branca foi a 19ª colocação em 2017.

Últimas notícias