natação

Etiene Medeiros faz aclimatação no Japão para Mundial e Pan-Americano

Etiene Medeiros e a seleção brasileira de natação estão no Japão para finalizar a preparação para Campeonato Mundial, na Coreia do Sul, e para os Jogos Pan-Americanos, no Peru

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 10/07/2019 às 9:32
Divulgação
Etiene Medeiros e a seleção brasileira de natação estão no Japão para finalizar a preparação para Campeonato Mundial, na Coreia do Sul, e para os Jogos Pan-Americanos, no Peru - FOTO: Divulgação
Leitura:

Na reta final da preparação para o Mundial de Natação e Jogos Pan-Americanos, a pernambucana Etiene Medeiros viajou para o Japão para iniciar a aclimatação visando às competições mais importantes da temporada. A seleção brasileira ficará até o dia 18 na cidade japonesa de Sagamihara para ajustar os últimos detalhes técnicos e se acostumar ao fuso horário asiático.

FAVORITA

Tricampeã mundial (um título em piscina longa e dois em piscina curta), Etiene Medeiros é a grande favorita ao título dos 50m costas em Gwangju, na Coreia do Sul. Além disso, ela chega com status de principal competidora para os 100m costas do Continental realizado em Lima, no Peru. Além do nado costa, a pernambucana chega forte para buscar um lugar no pódios das provas de 50m e 100m livre.

O Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos começa na próxima sexta-feira, sendo que as provas de natação estão marcadas para começar no dia 21 de julho.  

Últimas notícias