DE VOLTA

Maylson volta a treinar com elenco do Náutico após quase dois meses

Volante alvirrubro se lesionou na partida contra o Sampaio Corrêa, pela 23ª rodada da Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/10/2016 às 18:09
Foto: JC Imagem
Volante alvirrubro se lesionou na partida contra o Sampaio Corrêa, pela 23ª rodada da Série B - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Depois de sofrer uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito na partida contra o Sampaio Corrêa, pela 23ª rodada da Série B, Maylson estava praticamente descartado para o restante da temporada. Porém, o volante alvirrubro surpreendeu em sua recuperação e deve ter condições de ajudar o Náutico nessa reta final de Segundona.

No treino recreativo realizado ontem à tarde, no CT Wilson Campos, Maylson participou pela primeira vez de uma movimentação com bola com o restante do grupo desde que sofreu a lesão (3/09). Com o processo de transição completo, o volante ficará sob os cuidados do departamento físico nos próximos dias.

CAUTELA

O técnico Givanildo Oliveira comemorou mais uma boa opção para utilizar nesses jogos decisivos que podem garantir o acesso, mas foi cauteloso quanto a utilizá-lo já na partida contra o CRB, no sábado (5/11), às 16h30, no Rei Pelé.

“Esse recreativo foi a primeira vez que ele (Maylson) trabalhou com bola desde que cheguei ao clube. Ele precisa treinar com o restante do grupo. Vamos fazer isso durante a próxima semana e ver a sua condição, observar a parte física e analisar se ele pode ir para o jogo contra o CRB. Quem sabe ele possa ir para o banco”, disse Givanildo Oliveira, não descartando a possibilidade de relacionar o volante alvirrubro diante da equipe alagoana.

Últimas notícias