NEGOCIAÇÃO

Igor Rabello depende do Botafogo para acertar com o Náutico

Zagueiro pertence ao time carioca, que pretende utilizá-lo na próxima temporada

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 14/12/2016 às 18:46
Foto: JC Imagem
Zagueiro pertence ao time carioca, que pretende utilizá-lo na próxima temporada - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A diretoria do Náutico está encontrando dificuldade para renovar com Igor Rabello. Destaque da equipe alvirrubra na reta final da Série B, o atleta de 21 anos depende de uma liberação do Botafogo (clube que detém os seus direitos federativos) para seguir por mais um ano no Timbu.

“Vou ter uma reunião com o Botafogo no máximo até a próxima segunda-feira para tratar de alguns assuntos, o de Igor (Rabello) é um deles”, disse Anselmo Paiva, agente do zagueiro. “Há dois meses, o Náutico já havia me procurado para tentarmos a renovação por mais um ano. Mas na ocasião o Botafogo disse que era pouco provável reemprestá-lo porque a ideia era ter um elenco forte para disputar a Libertadores. Isso aconteceu há dois meses, então, preciso saber a posição atual da diretoria botafoguense para definir isso e não prejudicar o Náutico, que ainda conta com a possibilidade de ter o Igor em 2017”, finalizou Paiva.

BOTAFOGO

Igor Rabello tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2017. Como a pretensão da diretoria do time carioca é de formar duas equipes, uma para disputar o Estadual e outra para encarar a Libertadores, a intenção é ter um grupo qualificado para chegar com chances de vencer as duas competições.

No Náutico desde o início da Série B, o zagueiro disputou 15 partidas com a camisa alvirrubra e marcou um dois gols (Sampaio Corrêa e Ceará). 

Últimas notícias