ACERTO

Náutico renova com Negretti para a próxima temporada

O volante, que pertence ao Campinense, vai ficar por mais um ano no Timbu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/12/2016 às 12:53
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
O volante, que pertence ao Campinense, vai ficar por mais um ano no Timbu - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

A diretoria do Náutico conseguiu chegar a um acordo para a renovação de mais um atleta para 2017. Depois do zagueiro Adalberto, do lateral-direito Hayner e do volante Rodrigo Souza, nesta semana foi a vez de Negretti também ter o seu vínculo estendido com o Timbu para a próxima temporada.

"A gente já vinha conversando antes e o Náutico já havia demonstrado o interesse de prorrogar o meu empréstimo. Tenho contrato com o Campinense até o final de 2017 e conseguimos entrar em um acordo para eu ficar aqui", explicou Negretti, revelando que se identificou muito com o clube alvirrubro. "Me adaptei muito rápido. Já conhecia alguns jogadores de jogar contra e também fui muito bem recebido. Isso me ajudou bastante. Cheguei a pedido de Gallo, mas ganhei algumas chances como titular com Givanildo (Oliveira) e outras entrando no decorrer dos jogos, mas suprindo a necessidade e correspondendo a expectativa. Acho que isso contribuiu na minha renovação de contrato", contou.

RECUPERAÇÃO

Se recuperando de uma lesão no ligamento lateral medial do joelho, Negretti está confiante de que no dia 2 de janeiro, quando o Náutico se apresenta para iniciar a pré-temporada, ele já esteja à disposição para treinar com o restante do grupo. "Esse lesão que sofri contra o Avaí me tirou dos dois últimos jogos da Série B. Mas estou trabalhando firme nas férias e buscando me tratar. Na próxima semana eu vou iniciar a fase de transição no campo e com certeza estarei 100% em janeiro", disse o volante alvirrubro.

Últimas notícias