REFORÇO

Empresário diz que Nirley está motivado para defender o Náutico

Novo zagueiro alvirrubro defendeu a equipe do Figueirense nos últimos quatro anos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 15/12/2016 às 8:03
Foto: reprodução da internet
Novo zagueiro alvirrubro defendeu a equipe do Figueirense nos últimos quatro anos - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

Como a diretoria do Náutico conseguiu reforçar bem o setor ofensivo para a próxima temporada - já foram contratados dois meias e quatro atacantes -, agora a prioridade alvirrubra passa a ser o sistema defensivo. Após a renovação com o zagueiro Adalberto até o final de 2017 e a contratação de Ewerton Páscoa, o Timbu está muito próximo de acertar com mais um defensor: Nirley, que defendeu o Figueirense nos últimos quatro anos.

“Ele (Nirley) está muito motivado com a possibilidade de ir para o Náutico. A negociação ainda não está encerrada. Estamos mantendo contato com a diretoria do Náutico através do Eduardo (Henriques). Está tudo correndo muito bem e espero que ao longo dessa semana possamos acertar tudo”, explicou Frederico Moraes, empresário do Nirley.

Além do Figueirense, o zagueiro de 28 anos defendeu as equipes do Americano-RJ, Criciúma e Cruzeiro. “Os dois clubes que Nirley jogou na Série B (os dois catarinenses), ele conseguiu o acesso. E essa é a vontade dele... Subir com o Náutico. Essa oportunidade de defender um clube grande como o Náutico, de torcida e com esse desafio, está motivando muito ele”, contou o agente.

RECUPERAR SEQUÊNCIA

Apesar de ter quase 70 partidas pelo Figueirense, o zagueiro não teve muitas chances em 2016. “Ele sofreu uma lesão que o atrapalhou muito nessa temporada. Quando se recuperou não teve a mesma sequência de jogos dos anos anteriores. Por isso, a ideia de Nirley é buscar novamente essa regularidade no Náutico”, falou Frederico.

Últimas notícias