terceira divisão

Técnico do Náutico analisa Série C

Para Gilmar Dal Pozzo, ainda é cedo para cravar quem vai se classificar

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2019 às 9:31
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Para Gilmar Dal Pozzo, ainda é cedo para cravar quem vai se classificar - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Ainda é cedo para cravar quem vai avançar de fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (18), o Náutico entra em campo pela 4ª rodada. Até agora, o Timbu tem apenas uma vitória e duas derrotas, ocupando a 5ª colocação. No G4 estão Ferroviário e Sampaio Corrêa, com sete pontos, e ABC e Imperatriz, com quatro pontos.

"Diagnosticar prováveis equipes que poderão se classificar só vai ser possível na sétima, oitava rodada, quando as equipes já estão mais encaixadas, mais definidas, aí vamos ter um parâmetro, agora é muito cedo. Eu estou acompanhando a Série C e estou me surpreendendo positivamente, tem alguns times que estão chamando atenção", explicou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Por enquanto, o comandante alvirrubro faz algumas análises. Em sua opinião, os dois times paraibanos Treze e Botafogo merecem destaque. Em 2018, inclusive, ele acompanhou o acesso do Treze da Série D para a C. Assim, entende como uma equipe qualificada, como o próprio Náutico e Santa Cruz.

"Essas equipes com certeza vão sempre lutar pelo acesso, mas é muito cedo ainda, quero esperar esse encaixe para ter uma avaliação melhor das outras equipes que eu não conheço melhor. Mas o nível da Série C, deste grupo do Nordeste está muito bom, inclusive jogos melhores do que da Série B do Campeonato Brasileiro", concluiu Dal Pozzo.

Últimas notícias