Hereda

Lateral do Náutico pede 'foco total' para o jogo contra o Globo-RN

Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Rio Grande do Norte, pela 15ª rodada da Série C

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 02/08/2019 às 7:46
Alexandre Gondim/JC Imagem
Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Rio Grande do Norte, pela 15ª rodada da Série C - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Depois de conquistar três vitórias consecutivas, o Náutico está próximo de chegar a pontuação considerada como ideal pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para garantir a classificação às quartas de final da Série C. Com 24 pontos, o time alvirrubro precisaria de mais uma vitória e um empate para chegar aos desejados 28 pontos. Dessa maneira, o jogo contra o Globo-RN, na próxima segunda-feira, ganha uma importância a mais para deixar a classificação encaminhada.

"Com certeza é um jogo de suma importância, onde a gente vai buscar vencer o jogo. Sabemos que precisamos vencer, assim como o Globo também. Vai ser um jogo complicado, mas precisamos da vitória para nos consolidarmos no G-4. Por isso estamos nos preparando da melhor maneira, concentrados, bem focados, porque sabemos que vai ser um jogo complicado", comentou o lateral-direito Hereda.

FOCO TOTAL

O lateral-direito alvirrubro ainda deu a 'receita' para o Náutico se dar bem na partida. Enquanto o time-alvirrubro briga pelo G-4, o Globo luta para não não ser rebaixado. "É fazer o que a gente vem fazendo nos treinos, se preparar da melhor maneira, tanto mentalmente, quanto tecnicamente, chegar lá bem concentrado. Foco total. A gente está muito concentrado mesmo, sabemos que é um dos jogos da nossa vida, temos que vencer", destacou Hereda.

Últimas notícias