Santa Cruz não vai fazer marcação individual sobre Robinho

Milton Mendes garantiu que a preocupação será o Atlético-MG como um todo
Do Blog do Torcedor
Publicado em 29/07/2016 às 14:00
Milton Mendes garantiu que a preocupação será o Atlético-MG como um todo Foto: Divulgação / Atlético-MG


Apesar do atacante Robinho ser o artilheiro do Atlético-MG e ter três assistências no Brasileirão, o técnico Milton Mendes garante que o Santa Cruz não irá fazer uma marcação individual sobre o jogador. Segundo o comandante coral, é muito complicado marcar Robinho, que se movimenta muito. Além disso, pontua que há outras peças com grande poder ofensivo no Galo. 

"Ele é um jogador que não fixa posição. Calculo que o Atlético-MG não vai vir com dois atacantes, mas trabalhamos as possibilidades do Robinho vir por dentro e por fora. Não vamos fazer marcação individual não", disse o treinador em coletiva nesta quinta-feira, no Arruda.

Para o duelo contra os mineiros, neste sábado, no Independência, Minas Gerais, Milton Mendes não poderá contar com o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro amarelo. Para a vaga dele brigam Danilo Pires, Jadson e Marcinho. O técnico coral não deu pistas sobre quem vai entrar, mas deu a entender que pode usar um atleta que não seja necessariamente um meia. "Deve ser um jogador com característica que não seja de meia", declarou.

Além de João Paulo, Mendes também não poderá contar com o zagueiro Néris, machucado. Wellington deve ser o escolhido para a posição.

TAGS
santa cruz Robinho atlético-mg marcação
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory