Elicarlos, o outro espião do Santa Cruz

Volante já passou três vezes pelo Náutico e conhece bem o adversário
Diego Toscano
Publicado em 29/01/2017 às 7:29
Volante já passou três vezes pelo Náutico e conhece bem o adversário Foto: JC Imagem


Além de Julio Cesar, outro “espião” do Santa Cruz na partida deste domingo (29) é o volante Elicarlos. O atleta, que já passou três vezes pelo Náutico, conhece vários jogadores do Timbu que entrarão em campo hoje, já que esteve no clube da Rosa e Silva na última temporada. Para o atleta, porém, não existirá uma rivalidade mais acirrada apenas por enfrentar o ex-clube. De acordo com o atleta, o jogo é especial porque é um clássico.

“Vou enfrentar o Náutico normalmente, da mesma maneira que faço contra outros adversários. É um clássico e isso é importante para qualquer profissional. Espero sair vitorioso, mas sei que vai ser um jogo difícil. Eles ganharam o primeiro jogo na Copa do Nordeste com sobras, e nós ainda estamos nos montando e tentando jogar da melhor forma”, afirmou o volante Elicarlos.

 

Perguntado qual vai ser a reação na Arena de Pernambuco quando o anunciarem como jogador do Santa Cruz, o volante Elicarlos se mostrou tranquilo. “Não tenho mágoa de ninguém do Náutico. Procurei fazer sempre o melhor por lá. Agora, estou do outro lado. Independentemente da torcida me vaiar ou aplaudir, tenho que fazer meu trabalho. No Náutico não foi diferente. Tomei a decisão e não me arrependo. Saí de cabeça erguida. Agora é fazer o melhor no Santa e ganhar os três pontos”, disse.

CONHECIDOS

Do time que deve enfrentar o Santa Cruz hoje, Elicarlos trabalhou, no ano passado, com o lateral Joazi, os volantes João Ananias e Rodrigo Souza e o atacante Jefferson Nem. Com conhecimento do Timbu, passou informações do adversário para o técnico Vinícius Eutrópio. “Conheço alguns jogadores, principalmente os da base que estão no profissional. Fico feliz por eles terem continuado no elenco”, finalizou Elicarlos.

TAGS
espião santa cruz elicarlos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory