SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz sinaliza três mudanças contra o Treze

Foram duas mudanças por opção técnica e uma de caráter clínico

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 07/01/2019 às 18:55
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foram duas mudanças por opção técnica e uma de caráter clínico - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O amistoso contra o Treze-PB, nesta terça-feira, será o primeiro grande teste e o principal para o Santa Cruz antes do início da temporada, no próximo dia 15. E o jogo deve apresentar novidades na equipe em relação à equipe titular utilizada no três jogos-treinos realizados até então pelo Tricolor na pré-temporada, com três mudanças promovidas pelo técnico Leston Júnior.

No treinamento desta segunda-feira, realizado no CT Ninho das Cobras, Foram duas trocas de caráter técnico. Na lateral-direita, Marcos Martins confirma a tendência dos últimos treinamentos e ganha a posição do jovem da base Augusto Potiguar. No meio de campo, no setor de criação, Hericlis foi acionado no lugar de Allan Dias, contratado sob indicação de Leston Júnior. Na sequência do treinamento, Allan sentiu dores no tornozelo direito e deixou o treino.

A terceira mudança do treino diz respeito à saída do volante Charles da equipe, por questões clínicas. Com problemas intestinais, o jogador não participou do treinamento e deu lugar a Eduardo na equipe principal. Caso haja evolução do quadro de saúde do atleta, será relacionado para a viagem. Já o meia Jeremias, com dores musculares, segue vetado pelo Departamento Médico.

ESCALAÇÃO

Com isso, a escalação provável do Santa Cruz para o enfrentar o Treze-PB no primeiro amistoso da temporada deve ser formada por Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Eduardo (Charles), Diego Lorenzi e Hericlis; Augusto, Elias e Pipico.

Últimas notícias