Cobra Coral

Pendurado, atacante Pipico pode ficar de fora do Clássico das Emoções

Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com 13 gols marcados em 24 jogos

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/06/2019 às 9:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com 13 gols marcados em 24 jogos - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O atacante Pipico é um dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos do Santa Cruz. Nesta segunda-feira diante do Globo, ele corre o risco de levar o terceiro e desfalcar a Cobra Coral na rodada seguinte contra o Náutico. O Clássico das Emoções acontece no próximo dia 22 e marca o último confronto dos jogos de ida da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h no Arruda.

Além de Pipico, outros quatro jogadores do Santa Cruz também estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o goleiro Anderson, o volante Ítalo Henrique e os atacantes Misael e Augusto. O cabeça de área deve ser titular contra o Globo na vaga de Charles, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

PROGRAMAÇÃO

Os dois últimos treinos do Santa Cruz acontecem neste sábado e domingo pela manhã. Após a última movimentação, a delegação coral almoça no Arruda e viaja com destino ao Rio Grande do Norte. Os corais estão na segunda colocação do Grupo A da Série C com 12 pontos. Três jogos, três vitórias e 100% de aproveitamento com o técnico Milton Mendes.

Últimas notícias