Série C

Tininho convoca torcida do Santa a mostrar quem é a maior de Pernambuco

Chamado foi para o jogo da Cobra Coral doante do Ferroviário, líder da Série C, nesta sexta-feira (5), no Arruda

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 02/07/2019 às 18:56
Alexandre Godim/JC Imagem
Chamado foi para o jogo da Cobra Coral doante do Ferroviário, líder da Série C, nesta sexta-feira (5), no Arruda - FOTO: Alexandre Godim/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz tem encontro com o Ferroviário, líder da Série C do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (5), às 20h, no Arruda, pela 11ª rodada do torneio. E a expectativa do presidente coral, Constantino Júnior, é de casa cheia. Afinal, além da dificuldade natural do confronto, uma vitória da Cobra Coral sobre o Ferroviário reabilita a equipe da derrota sofrida  para o Treze fora de casa. Também pode deixar o tricolor pernambucano na vice-liderança do campeonato. Tudo depende do resultado do jogo entre Náutico e Botafogo-PB, atual vice-líder, nesta quarta (3), nos Aflitos, em partida atrasada da 8ª rodada.

"Eu espero o que ela (a torcida) sempre fez: apoiar o clube, abraçar o clube e a gente sabe que, quando tem essa sinergia entre a torcida e a equipe, a gente fica perto de ser imbatível. Eu quero abraçar e entender o momento do torcedor. Às vezes tem inúmeras causas para não ir para o campo, mas o momento é esse. É uma reta final de Série C. A gente tem que se sentir abraçado pelo torcedor, é o que a gente tem, o nosso exército é esse, com esses atletas que aí estão. A torcida abraçando o nosso time e fazendo uma bela festa no Arruda, não tenho dúvida que os nossos adversários irão tremer", afirmou Tininho, como é mais conhecido o mandatário coral, em entrevista a Ralph de Carvalho.

CONVOCAÇÃO

O presidente do Santa Cruz aproveitou a partida contra o Ferroviário também para convocar o torcedor tricolor a dar mostra da fama que a consagrou. A também acabar com algumas provocações dos times adversários. "Eu conclamo o torcedor para mostrar realmente qual é a maior torcida de Pernambuco, que é a nossa torcida. Dizem que só vai para final, que se acomodou, mas não é isso. Naquele jogo lá contra o Fluminense, o torcedor jogou junto, o time comprou a ideia por tudo que vinha sendo passado na arquibancada. Vamos começar uma campanha de mídia incrível, acho que nunca antes vista em Pernambuco, mídia em todas as grandes redes de televisão, em redes sociais também, contempladas para a gente fazer uma grande festa e mostrar a força da nossa torcida no jogo da próxima sexta, contra o Ferroviário-CE", avisou.

Últimas notícias