série c

Milton Mendes repete escalação do Santa Cruz em treino na Arena

Cesinha deixou o treino do Santa Cruz mais cedo após dividida com Bruno Ré

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/07/2019 às 11:31
Notícia
Davi Saboya/Especial Editoria de Esportes
Cesinha deixou o treino do Santa Cruz mais cedo após dividida com Bruno Ré - FOTO: Davi Saboya/Especial Editoria de Esportes
Leitura:

Ao que tudo indica, o técnico Milton Mendes já definiu o time titular do Santa Cruz para o jogo contra o Imperatriz, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem o volante Charles, os atacantes Misael e Pipico, os substitutos devem ser Everton, Jailson e Guilherme Queiroz, respectivamente. Outro baixa pode ser o lateral-direito Cesinha, que saiu mais cedo da movimentação desta quarta-feira, no local da próxima partida.

Após uma dividida com o lateral-esquerdo Bruno Ré, Cesinha levou a pior e se queixou de dores no tornozelo direito. Ele caiu no gramado, gritando de dor e recebeu atendimento. O departamento médico frisou que inicialmente não preocupa e jogador sente apenas dores do trauma.

A provável escalação do Santa Cruz é com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Dudu, Jailson e Guilherme Queiroz. Depois da saída de Cesinha, Warley assumiu a vaga de Cesinha e foi bastante elogiado pelo treinador durante a movimentação. A equipe reserva trabalhou com Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Willian Alves, Danny Morais e Bruno Ré; Allan Dias, Daniel Costa, Augusto e Luiz Felipe; Elias e Neto Costa.

ORIENTAÇÃO

Na primeira parte do treino, o técnico Milton Mendes realizou um trabalho de movimentação apenas com os titulares. Ele cobrou bastante a compactação da equipe e a rápida saída de bola pelas laterais. Como também o posicionamento do atacante Guilherme Queiroz, que deve substituir o artilheiro Pipico.

Na segunda parte, o comandante trabalhou também com os reservas. Milton elogiou o poder de criatividade e drible do lateral-direito Warley no um contra um. Por fim, o meia Everton e o atacante Guilherme Queiroz cobraram faltas. Os demais atletas aprimoraram a finalização.

BAIXAS

Vale lembrar que o volante Charles está suspenso e os atacantes Misael e Pipico estão no departamento médico. Misael devido a uma lesão muscular grau um na coxa direita - sete a dez dias de tratamento - e Pipico por conta de um estiramento grau dois na panturrilha esquerda, que vai passar pelo menos três semanas em recuperação.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias