Série C

Momento decisivo para Santa Cruz e Guilherme Queiroz na temporada

Guilherme Queiroz irá substituir Pipico no jogo decisivo do Santa Cruz contra o Imperatriz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/08/2019 às 7:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Guilherme Queiroz irá substituir Pipico no jogo decisivo do Santa Cruz contra o Imperatriz - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O atacante Guilherme Queiroz garantiu que irá se doar ao máximo em campo no jogo desta sexta-feira do Santa Cruz contra o Imperatriz na Arena de Pernambuco, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele vai jogar na vaga do artilheiro Pipico, que sofreu um estiramento grau dois na panturrilha esquerda, e desfalca o Tricolor do Arruda por pelo menos três semanas. Reserva imediato com dois gols marcados em 20 jogos, o centroavante encara grande responsabilidade, visto que o dono da posição tem um terço dos gols do clube (48) na temporada. Pipico balançou a rede 16 vezes em 30 partidas.

“Muito empenho, muita garra. Vou tentar colocar o meu melhor em campo para junto com meus companheiros ajudar o time. O mais importante é a vitória”, afirmou o substituto do artilheiro tricolor.

Se não mudar o planejado desde o começo da semana, o técnico Milton Mendes deve escalar o pelotão de frente com Jailson, Dudu e Guilherme Queiroz. Segundo o camisa nove, entrosamento não será o problema para o novo ataque do Santa Cruz. Ele revelou que no dia a dia os titulares e reservas são muito próximos.

“Todos nós do ataque temos um bom relacionamento. Conversamos bastante e treinamos sempre juntos. Trabalhamos bem forte e vamos ainda mais para conseguir encaixar cada vez mais”, disse Guilherme.

Queiroz contou que o comandante coral vem cobrando bastante o êxito dos atacantes na finalização. Restando quatro rodadas para o fim da fase de grupos da Terceirona, a Cobra Coral ocupa a sétima colocação do Grupo A com 18 pontos. O quarto colocado é o Imperatriz com cinco a mais. Ou seja, o jogo desta sexta-feira é mais do que crucial.

Z-4

Como não vence há cinco duelos, o Santa Cruz também se aproximou da zona de rebaixamento. O Treze é o vice-lanterna com 12 pontos. Milton Mendes trabalha com a conta de conquistar 10 dos 12 pontos que ainda serão disputados para alcançar a classificação

“Precisamos de tranquilidade para concluir da melhor forma as jogadas. O principal é ter foco e concentração. Além disso, lutar bastante para conseguir a vitória”, declarou Guilherme Queiroz.

Últimas notícias