Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz lamenta lesão de Pipico e valoriza Guilherme

Guilherme Queiroz vai substituir o artilheiro Pipico no pelotão de frente do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 02/08/2019 às 13:06
Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Guilherme Queiroz vai substituir o artilheiro Pipico no pelotão de frente do Santa Cruz - FOTO: Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Leitura:

O técnico Milton Mendes admitiu a falta que o atacante Pipico irá fazer ao Santa Cruz no jogo decisivo contra o Imperatriz. Mas ressaltou as qualidades do substituto Guilherme Queiroz. De acordo com o treinador, é preciso valorizar a opção que tem disponível, e nesse momento, torcer que a peça que está fora volte o mais rápido. O comandante coral ainda destacou a liderança de Pipico diante dos companheiros e mostrou confiança no pelotão de frente que será escalado com Everton, Jailson, Dudu e Guilherme Queiroz.

“É um artilheiro, o nosso goleador. Além disso, vai fazer falta pelo atleta, profissional e homem que é dentro e fora do campo. Mas acredito muito no Guilherme. É um jogador com uma personalidade muito positiva e grande nível intelectual. São jogadores de características diferentes. Porém, agora temos que torcer para ele (Pipico) volte logo e os nossos atacantes possam fazer os gols necessários para nos ajudar”, comentou.

Pipico é o autor de um terço dos 48 gols do Tricolor do Arruda na temporada. Isso nas 30 partidas disputadas na temporada. Já Guilherme Queiroz balançou a rede apenas duas vezes em 20 oportunidades.

OPÇÃO

Outra opção que estará no banco de reservas é o centroavante Neto Costa, de 22 anos. Como o clube não consegue contratar um camisa nove, restou a “solução caseira”, já que o jovem atleta estava no sub-23.

Últimas notícias