Adversário

Motivado, Confiança quer encerrar jejum diante do Santa Cruz

A última vitória do Confiança em cima do Santa Cruz aconteceu no ano de 2001

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/08/2019 às 14:03
Foto: Divulgação
A última vitória do Confiança em cima do Santa Cruz aconteceu no ano de 2001 - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Apesar da dificuldade da partida, o técnico Daniel Paulista está otimista na vitória do Confiança, e consequentemente, quebra do jejum de 18 anos sem vencer o Santa Cruz em jogos oficiais. A última vez que o time sergipano bateu a Cobra Coral foi em 2001. Na ocasião, a equipe proletária venceu por 1x0 os tricolores na primeira fase da Copa do Nordeste.

“O Confiança chega para esse jogo contra o Santa Cruz bastante motivado e concentrado. Ciente da responsabilidade tem. O que campeonato está na reta final e cada jogo é decisivo. Precisamos pontuar sempre para a gente brigar até o final e chegar matematicamente na classificação”, afirmou o técnico do Dragão.

Apesar das derrotas para o Náutico e Botafogo-PB nas últimas rodadas, Daniel Paulista ressaltou que enxerga que Confiança e Santa Cruz chegam iguais para a decisão de hoje.

“Independente dos resultados nas últimas rodadas, as duas equipes estão motivadas. O Santa Cruz venceu e o Confiança sabe que tem a possibilidade de se recuperar nos próximos dois jogos seguidos que são dentro de casa. Além disso, temos o retrospecto positivo de ser o melhor mandante na competição. Situações que nos deixam confiante, mas sabemos da dificuldade”, comentou.

2019

Neste ano, Santa Cruz e Confiança se encontraram duas vezes. Ambas as partidas aconteceram no Arruda e os corais obtiveram as vitórias. Venceu por 2x0 na primeira fase da Copa do Nordeste e bateu por 3x1 no jogo de ida da Série C do Campeonato Brasileiro. Confronto esse que aconteceu sob o comando de Milton Mendes.

Últimas notícias