Bileu

Santa Cruz anuncia primeiro reforço para a próxima temporada

Volante Bileu retorna ao Arruda após cinco anos da primeira passagem

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 07/12/2019 às 19:11
Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube.
Volante Bileu não esconde a saudade de jogar futebol, mas sabe da importância de seguir em isolamento na luta contra o coronavírus - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube.
Leitura:

No início da noite deste sábado (7), o Santa Cruz anunciou a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do volante Bileu, que já defendeu o clube em 2014 e 2015. Depois do técnico Itamar Schulle ser apresentado oficialmente, na última terça-feira (3), a diretoria tricolor iniciou o processo de montagem do elenco para 2020. 

Aos 30 anos, o volante Bileu chega para a segunda passagem no Santa Cruz. Em 2015, defendendo as cores do time coral, o volante ajudou na conquista do acesso à Série A. O retorno de Bileu era desejo antigo. Há dois anos, a diretoria tricolor chegou a anunciar a volta do jogador, mas o meio-campista deixou o Arruda sem disputar nenhuma partida oficial na oportunidade.

Depois de Bileu, a diretoria do Santa Cruz está perto de anunciar novos reforços para 2020. O atacante Mayco Félix, de 21 anos, já tem acerto definido e chega por empréstimo do Amparo-SP, clube da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Outro atacante que está perto de ser oficializado pela diretoria coral é Pedro Maycon, de 25 anos. O jogador é conhecido do futebol pernambucano e já defendeu o Flamengo de Arcoverde, Centra, Decisão, entre outros times do estado.

BILEU

Nesta temporada, Bileu defendeu o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, e disputou 20 partidas. Ao todo, pelo Santa Cruz, o volante atuou em 49 jogos e marcou um importante gol contra o Mogi Mirim, em duelo que garantiu o acesso do Tricolor à Série A. Antes da passagem pelo Arruda, Bileu defendeu o rival Sport, mas só entrou em campo oito vezes, partindo logo em seguida para o Santa Cruz.

Últimas notícias