No reencontro com Gabriel Jesus, Oswaldo elogia atacante

Técnico leonino apoiou o jovem atacante quando atuou no clube paulista
Do Blog do Torcedor
Publicado em 04/07/2016 às 10:01
Técnico leonino apoiou o jovem atacante quando atuou no clube paulista Foto: Foto: André Nery/JC Imagem


O duelo entre Sport e Palmeiras, nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, marcará o reencontro do técnico Oswaldo de Oliveira com o atacante, e artilheiro do Brasileirão, Gabriel Jesus. O treinador trabalhou com o jogador quando treinou o clube paulista no ano passado e ficou marcado pelas cobranças da torcida pela entrada do atleta. Na época, Oliveira pedia calma para os torcedores. Agora, contudo, não só elogia Gabriel como se diz feliz pelo sucesso dele.

“Era preciso ter calma naquele momento, em que ele estava aparecendo e vinha sendo muito assediado. Eu procurei dar uma acalmada e tirar o foco dele um pouco. Fico muito feliz em vê-lo jogando bem. E torço bastante por ele, porque é um excelente garoto”, afirmou Oswaldo.

Gabriel Jesus tem nove gols no Brasileirão e lidera de maneira isolada a artilharia da competição. O bom rendimento rendeu convocação para a seleção brasileira que irá disputar os Jogos Olímpicos deste ano, no Rio de Janeiro.

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com os meias Lenis e Everton Felipe, que estão suspensos por terem sido expulsos contra o Vitória, na rodada anterior, e com o goleiro Magrão, lesionado. O treinador ainda pode ganhar outro desfalque caso o volante Rithely não se recupere a tempo. O Sport precisa vencer o jogo para sair da zona de rebaixamento, está em 18º com 11 pontos.

TAGS
Sport oswaldo de oliveira gabriel jesus reencontro
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory