Sport reencontra Régis em duelo decisivo pelo Nordestão

Será o primeiro jogo do meia diante do Sport, clube detentor de seus direitos econômicos
Felipe Holanda
Publicado em 24/05/2017 às 9:03
Será o primeiro jogo do meia diante do Sport, clube detentor de seus direitos econômicos Foto: Divulgação/Bahia


Ainda com contrato junto ao Sport até maio de 2019, o meia Régis reencontra nesta quarta (24/5) a equipe da Ilha do Retiro na grande decisão da Copa do Nordeste. Ele foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra o Vitória na semifinal Regional e estará à disposição do técnico Guto Ferreira depois de desfalcar o Bahia no primeiro jogo da final. Agora do lado oposto, Régis garantiu que seu foco é no Tricolor de Aço.

“Hoje visto a camisa do Bahia e vou fazer o meu melhor para ajudar minha equipe neste jogo tão importante”, disse o meio-campista.

A passagem de Régis no Sport foi cheia de controvérsias. Se destacou atuando na Ilha do Retiro pela Chapecoense no início de 2014, quando o time da casa venceu por 2x1. Naquela noite, na única vez que enfrentou o Leão, o meia deixou uma bela impressão e os dirigentes rubro-negros não mediram esforços para contratá-lo. O desembolso aos cofres foi de R$ 2,5 milhões para um contrato de quatro anos.

DECEPÇÃO

Os cifrões investidos, contudo, não renderam ao Sport. Régis passou a sofrer com lesões intermitentes, que lhe renderam uma estadia costumeira no Departamento Médico. Com 63 jogos e nove gols marcados pelo time da Ilha, o meia foi emprestado ao Palmeiras em 2016 e voltou a se lesionar. Pelo Verdão, disputou apenas quatro partidas e se transferiu para o Bahia.

 

TAGS
Régis Sport Bahia copa do nordeste
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory