REFORÇO

Sport encaminha acerto com atacante ex-Palmeiras e Cruzeiro

Luan, de 30 anos, defendeu o América-MG em 2018 e marcou 10 gols com a camisa do Coelho

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/01/2019 às 13:43
Foto: América-MG/ divulgação
Luan, de 30 anos, defendeu o América-MG em 2018 e marcou 10 gols com a camisa do Coelho - FOTO: Foto: América-MG/ divulgação
Leitura:

Enquanto o time do Sport não estreia na temporada, a diretoria rubro-negra segue se movimentando nos bastidores para reforçar o elenco leonino. Após a reportagem do Jornal do Commercio  antecipar a encaminhamento do acerto do Leão com Sammir - brasileiro naturalizado croata -, outro jogador que é aguardado na capital pernambucana é o também meia-atacante Luan, ex-América-MG.

De acordo com informações apuradas pelo JC, entre o Sport e o jogador já está tudo acertado. Faltando pequenos detalhes para concretizar a negociação. Inclusive, o meia-atacante de 30 anos deve se apresentar no CT José de Andrade Médicis para realizar exames médicos e passar por avaliações físicas na segunda (14) ou terça-feira (15).

Além do América-MG (disputou 70 partidas e marcou 10 gols, Luan defendeu as equipes do São Caetano, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR e Red Bull Brasil. O meia-atacante também coleciona duas passagens por clubes do exterior: Tolouse, da França (2010), e  Al Sharjah, dos Emirados Árabes (2015).

REFORÇOS

Walber - zagueiro

Norberto - lateral-direito

Charles - volante

Leandrinho - meia

João Igor - meia

Ezequiel - atacante

Guilherme - atacante

Alisson Farias - atacante

Elton - centroavante

* Cleberson, zagueiro do Atlético-PR, ainda está negociando com o Sport, mas não está acertado.

Últimas notícias