Leão

Sport confirma oficialmente contratações de Leandrinho e Ezequiel

Até agora o Rubro-negro tem cinco atletas confirmados oficialmente no grupo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2019 às 10:21
Fotos: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Até agora o Rubro-negro tem cinco atletas confirmados oficialmente no grupo - FOTO: Fotos: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O Sport confirmou na manhã desta segunda-feira (14) a contratação do meia Leandrinho e do atacante Ezequiel. Ambos, que chegaram ao Recife por empréstimo do Botafogo, já estão realizando as atividades junto ao elenco nos preparativos para a disputa do Campeonato Pernambucano. O Leão estreia diante do Flamengo de Arcoverde no sábado (19), às 16h, na Ilha do Retiro. 

“Estou bastante motivado. Fiquei muito feliz com o acerto com o Sport, é uma equipe que consideremos muito grande, de muita força. Todos nós sabemos disso. Feliz e motivado para fazer um ano muito bom. Aqui tem uma estrutura incrível, fiquei surpreendido positivamente. Achei maravilhoso, e estou bastante feliz com a recepção e o carinho. Chego motivado para conseguir os objetivos”, disse o jogador de 22 anos Leandrinho em entrevista ao site oficial do Sport. 

O atacante de 20 anos também destacou a expectativa para a temporada com a camisa rubro-negra. “É das melhores. Estou muito confiante. O grupo está me deixando bem tranquilo e me dando força para estrear e ter um bom ano com essa equipe. O campeonato já está em cima. Dia 19 já começa. Quanto mais a gente ficar à vontade e se sentir como uma família, vai ser melhor para o Sport. Achei a estrutura muito boa. Fiquei impressionado quando vi. Não duvidando, mas não sabia que o CT tinha esse tamanho e essa qualidade. Estou muito feliz e pronto para ajudar”, destacou.

Elenco

O plantel do Sport vem trabalhando desde a quinta-feira, 3 de janeiro, quando deu início à pré-temporada. Além de Leandrinho e Ezequiel, o Sport já confirmou oficialmente no elenco comandado por Milton Cruz outros três reforços. São eles o atacante Elton, o meia atacante Alisson Farias, e o lateral-direito Norberto. Fora os jogadores que estão sendo trazidos, o Leão também promoveu atletas formados nas categorias de base para o time profissional. 

Últimas notícias