Leão

Brocador confirma sondagens de Santos e Chapecoense

Jogador é o artilheiro do campeonato pernambucano, com 9 gols

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 18/04/2019 às 16:09
Notícia
Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador é o artilheiro do campeonato pernambucano, com 9 gols - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Artilheiro do Campeonato Pernambucano, com nove gols, Hernane Brocador, confirmou, na tarde desta quinta-feira (18), que está sendo sondado por clubes do Sul e do Sudeste. O jogador do Sport contou que ficou sabendo do interesse da Chapecoense e do Santos apenas nesta tarde, enquanto se deslocava para o treino no CT leonino, em Paratibe. A informação já tinha sido antecipada pelo diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos.

"Acabei de receber no WhatsApp no caminho vindo para cá. Mas eu acho que isso é normal, o Sport está na final, eu estou fazendo gols. Isso daí é natural do futebol, não vai ser só com o jogador do Sport, vai ser também com jogadores de outros clubes. Mas eu estou focado na final. A gente sabe que não foi fácil o caminho até aqui e eu não poderia falar em outro assunto que não fosse Náutico, Sport e o Campeonato Pernambucano. Esse assunto vai ficar com o meu empresário. Só vou voltar a pensar nesse assunto após o Campeonato Pernambucano", declarou.

DÍVIDA COM O SPORT

Nas vésperas do jogo da volta da final do Campeonato Pernambucano, às 16h deste domingo (21), na Ilha do Retiro, o atacante Hernane Brocador está comprometido em ajudar o clube a conquistar o 42º título de sua história. De acordo com o atacante, a conquista aplacaria a dívida que acreditar ter com a agremiação e com a torcida em razão das passagens de 2015 e 2018.

"Estou muito perto de pagar a dívida. Não pensei ainda na minha saída do Sport, eu não quero tirar o meu foco dessa final, eu hoje só quero falar da final e estou 100% focado", garantiu.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias