MOTIVADO

Pedro Maranhão inicia ano com motivação extra para se firmar no Sport em 2020

Meia-atacante, de 20 anos, vai ser pai em março e espera entrar com a filha em um jogo do Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2019 às 8:03
Foto: divulgação/ Sport
Meia-atacante, de 20 anos, vai ser pai em março e espera entrar com a filha em um jogo do Leão - FOTO: Foto: divulgação/ Sport
Leitura:

Um dos jogadores mais 'experientes' das categorias de base do Sport, o meia-atacante Pedro Maranhão chegou a ser opção no elenco principal no início dessa temporada. Tanto que chegou a fazer duas partidas sob o comando de Milton Cruz (contra Flamengo de Arcoverde e Petrolina, ambos os compromissos pelo Campeonato Pernambucano). Porém, após os dois jogos, o jogador de 20 anos não recebeu mais oportunidades e voltou a reforçar o elenco do sub-20 e sub-23.

Com mais uma temporada se iniciando e a direção leonina reforçando que vai dar mais oportunidade aos garotos da base no início de 2020, Pedro Maranhão quer agarrar essa brecha para cair nas graças de Guto Ferreira e fazer parte dos planos do treinador. "É um ano bom para nós tentarmos a afirmação dentro do clube. As oportunidades serão dadas e acredito que todos nós vamos lutar para conseguir agarrá-la da melhor forma", declarou o meia-atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

MOTIVAÇÃO EXTRA

Além do aspecto esportivo, Pedro Maranhão terá uma motivação extra para 2020. "Será também um ano muito especial para mim. Quero me firmar no elenco e também terei o nascimento da minha filha, que nasce em março, período em que o Pernambucano ainda estará rolando. Penso muito de depois que ela nascer poder entrar em campo comigo na Ilha, na hora do hino. Seria muito especial”, planejou.

Na temporada 2019, Pedro Maranhão disputou 37 partidas oficiais pelo Sport, sendo duas pelo time principal, 29 pelo sub-20 (sete gols) e seis pelo sub-23 (1 gol).

Últimas notícias